Dr. Luiz Cuer recebe apoio de ex-candidatos a vereador em Mauá

Por Portal Opinião Pública 15/08/2024 - 16:23 hs
Foto: Divulgação
Dr. Luiz Cuer recebe apoio de ex-candidatos a vereador em Mauá
Luiz Cuer ao lado do prefeito Marcelo Oliveira

A cada dia que passa mais e mais pessoas aderem a proposta do Dr. Luiz Cuer 

O projeto renovador e democrático do candidato a vereador Dr. Luiz Cuer tem crescido em número e qualidade. Depois de receber o apoio do ministro do presidente Lula, o deputado federal (licenciado) Paulo Teixeira (PT), do deputado Estadual, Simão Pedro (PT) e do ex-secretário de Saúde, Paulo Eugenio, agora também fazem parte de seus apoiadores uma seleção de ex-candidatos a vereador como Ademir Biggs, Dídio, Marinelson, Professor Fernando, Ronaldo Melo e Samuel Maia.

A adesão de vários ex-candidatos a vereador na campanha do Dr. Luiz Cuer deve agregar ainda mais, visto que são conhecidos pelo eleitorado e sabem como funciona uma campanha em Mauá. O prestígio que os ex-candidatos têm deve ajudar seu projeto político neste ano. Outra avaliação positiva é que o apoio de diversos ex-candidatos demonstra que o Dr. Luiz consegue agregar diversas pessoas num projeto popular e democrático. Um exemplo claro foram as assembleias realizadas nos diversos bairros de Mauá.

O apoio pelas redes sociais também ajuda a consolidar a proposta popular do Dr. Luiz Cuer - que recentemente atingiu dois mil seguidores - e vai multiplicando e espalhando o trabalho realizado na Coordenação de Saúde Bucal de Mauá.

A expectativa é de que neste ano, os eleitores estejam ainda mais atentos aos candidatos que tenham conteúdo e não somente discursos vazios. E para o Dr. Luiz Cuer, seu objetivo é conquistar um bem maior e realizar um trabalho semelhante ao que fez na Saúde Bucal para atender crianças na APAE de Mauá mesmo com as dificuldades estruturais encontradas na coordenadoria, entre outros desafios que venceu.